Eu Testei: Revlon Colorstay

Oláaaaaa genteeee...

     Gente é o seguinte, eu preciso confessar que eu sou assim uma quase viciada (haha), não eu sou uma completa viciada por duas coisas: rímel e base. Siiiiimmm eu amo os dois e acho que é indispensável em uma maquiagem, sempre estou tentando uma nova e hoje vou fazer uma resenha para vocês de uma base que eu particularmente estou apaixonada.
      A base escolhido do mês é a Revlon Colorstay


     A ColorStay é uma base de textura cremosa que se apresenta em duas opções: a Normal/Dry Skin, para peles normais a secas, com FPS 12; e a Oily Skin, para peles mistas e oleosas, com FPS 6. A minha pele é oleosa ainda mais aqui em Campo Grande que é um calor, se eu não usar uma base boa aparece aquele brilho na pele sabe que eu particularmente não gosto não.

 

     A base tem cobertura de média a pesada depende apenas da quantidade de camadas que você passar no rosto, o que é muito bom porque por exemplo com uma camada de base só você pode utilizar para o dia, ir ao cinema, ao parque coisas simples, já com duas ou mais você consegui perfeitamente fazer uma pele boa para uma balada ou festa noturna.

 

     Essa base é super fácil de ser aplicada, ela não seca absurdamente rápido a ponto de você acabar ficando com a pele manchada, ela não escorre durante o dia, ela não transfere e não borra. Sua formula é livre de óleo o que acaba fazendo o controle do brilho da pele e ela também tem FDS 6.

     Conclusão: A base Revlon Colorstay é realmente um produto ótimo. Super indico ela para quem tem pele oleosa e acho que quem tem esse tipo de pele deveria experimentar sim, ela vale cerca de R$ 65,90 aqui no Brasil, eu sei que vai ter gente que fala que ela está cara mais gente de verdade é um produto que eu considero super super bom.

Ela está aprovada!

E você conhece alguma outra base para pele oleosa?
beijos







0 comentários:

Postar um comentário